Promoção: Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde


Fala galera! Hoje tem promoção aqui no blog! Uhuuuuul!

O nosso querídíssimo autor paceiro Maurício Gomyde, autor dos incríveis livros "Ainda não te disse nada" e "A máquina de contar histórias", lançou uma promoção incrível!
Além de ser um personagem do novo livro do autor (o que é incrível) você ainda pode ganhar um e-reader LEV. Demais, não é?
Vem participar!
Regras
 - A personagem será do sexo feminino e, caso o sorteado seja uma pessoa do sexo masculino, ele poderá dedicar a personagem a alguém (esposa, namorada, amiga, irmã, etc.).

- Comentar nessa postagem, a frase “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

- O participante, para ser personagem E ganhar um LEV, deve ser seguidor de alguma das seguintes redes sociais do Maurício Gomyde:

- Instagram: @mauriciogomyde
ou
- Facebook: http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor

Para aumentar suas chances, você pode participar em todos os blogs participantes. Os links para todos eles estão em www.mauriciogomyde.com

Formulário



Informações importantes:
- O sorteio ocorrerá dia 02/11/2014 - domingo, pelo Random.org.

- Após o sorteio, o autor Maurício Gomyde entrará em contato com a ganhadora para uma entrevista (gostos pessoais, musicais, literários, cinematográficos, características físicas e de personalidade) e, assim, conseguir conceber a personagem que fará parte do novo romance.

- O envio do LEV é por conta do autor, Maurício Gomyde.

Boa sorte galera!

17 comentários :

  1. “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Também esta ocorrendo a mesma promoção no meu blog, vem conferir! http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde."

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde."

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ser personagem do novo livro de Maurício Gomyde

    Olá,
    também participo da promoção. Se quiser dá uma passadinha
    no meu blog e aumenta suas chances de ganhar. E também postei uma resenha do livro 'A máquina de contar histórias'. =)
    Diego,
    Blog Vida & Letras

    http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2014/10/promocao-eu-quero-ser-personagem-do_3.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  8. “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde”

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  10. Olááá...
    Que legal essa promoção.
    Porque sou tímida e não me imagino como personagem de um livro rs.
    Mas foi muito legal da parte do autor esse projeto.
    Beijooos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero ser personagem do novo livro de Maurício Gomyde"!!!

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde".

    Juliana Xavier
    instagram: @palcoselivros

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde
    .
    Facebook: Paula Adriane

    ResponderExcluir
  16. ADorei esta iniciativa do autor! Achei o máximo, já pensou que honra?

    Como estamos participando juntas da mesma promo e resolvi vim aqui te visitar, amei teu blog e as cores *.* já estou seguindo/curtinho, se quiser conhecer o meu cantinho também será super bem vindos!

    Beijos Joi Cardoso
    http://www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu já li esse livro, e eu o achei super legal,, eu aprendi muitas coisas sobre o melhor esporte Bruxoo...

    http://mundoadolescente2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos