Nem Sempre Amar é Tudo

Salma Ferraz sabe como chamar atenção para um livro. Recentemente terminei de ler seu romance em forma de contos onde a narradora discorre sobre o tema: Amar seria tudo na vida de uma pessoa ?

Achei interessantíssimo o modo como ela prende o leitor nos contos de amor. Ao final de cada um deles temos uma lição. Raras vezes o amor foi algo bom, mas mesmo assim vale à pena a leitura. O livro nos leva a uma reflexão sobre os parâmetros que são impostos pela sociedade acerca do que seria o amor e como o ser humano lida com ele.

As histórias muitas vezes engraçadas levam muitos leitores, de fato, a maioria leitoras  a se identificarem com os personagens. Situações inusitadas fazem parte da vida dos mesmos, de modo que o leitor se entrega à leitura de uma maneira divertida e reflexiva.

Salma Ferraz, uma cética assumida mostrou outro lado incrível de sua pessoa ao nos apresentar esse romance de contos, onde alguns deles não são tão pessimistas assim.

O livro é pequeno e damos conta de ler em um dia. Achei adorável o cuidado que ela teve em nos reservar um espaço ao final de cada conto de modo que possamos escrever nossas opiniões.

Enfim, super vale à pena adquirir o livro e ler e reler.

Isso aí!



0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos