Sorteios de domingo!


Boa noite galera!
Eu, como uma boa apaixonada por sorteios virtuais, trago pra vocês hoje, alguns que estou participando.
Mas é importante que vocês não ganhem todos de mim, ok? kkkkkk
Vamos lá?

- Vestido/Mini Vest no Avontade até 22/10
- Um exemplar do livro Liberta-me, no blog A Lua na Minha Janela até 31/10
- Sete livros no blog I Love My Books, juntamente com seis blogs, até 31/10
- Livro Todo Dia + Livro Contos Juvenistas no blog Nas Próximas Páginas, até 01/11
- Livro "Por dentro da moda" no blog Livros que Inspiram, até 24/10
- 03 Livros da série Rose no blog Tô Pensando em Ler, até 21/10
- 01 Alpargata no blog Balaio de Livros, até 05/10
- 01 Vestido da Restritto no blog Balaio de Livros até 13/10
- 07 livros e kit de mimos no blog De Tudo um Pouco da Thá, até 12/10
- Cabide personalizado Konrath no Cerejinha 

Pessoal, por hoje é só, mas caso vocês queiram divulgar algum sorteio ou concurso que esteja rolando no blog de vocês, é só entrar em "Contato" aqui no blog com o assunto "Divulgações" e me informar, através da mensagem o nome do blog, o link do sorteio ou concurso, os prêmios e a data de finalização ok?

Voltem amanhã, porque nós falaremos sobre os novos selos da Editora Novo Conceito e sobre os lançamentos, da mesma, de outubro ok?
Até amanhã! 

Juliana . Oliveira

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos