Dia dos namorados!

Boa noite galera!
Como vocês estão?
Hoje, como é o Dia dos Namorados, eu resolvi fazer um post especial aqui no blog. E para isso, estou contando com a ajuda da minha linda amiga, diva Nath que me ajudou a escolher os melhores casais literários, são eles:

          
Anna e Étienne St, Clair do livro Anna e o Beijo Francês.
Esse casal ganha pela fofura minha gente. O romantismo e o companheirismo estão presentes desde o começo até o final da história.
Pra quem ainda não leu esse livro, corre pra ler! Vale muito à pena!

Percy e Annabeth da saga Percy Jackson & os Olimpianos. 
São teimosos, são briguentos, inteligentes e super leais. Esse casal é irado! Sem contar que a série é espetacular! 

Rose e Dimitri da série Academia de Vampiros. Uhuuuuul! A Nath escolheu meu casal favorito! Eles são durões, são sinceros, corajosos e maravilhosos! Esse é o melhor casal, da melhor série de vampiros. Já leram? Leiam! Sem medo e sem comparações. Vão gostar, eu garanto!
Conheça um pouco da série, clicando aqui.

Jace e Clary da série Os Instrumentos Mortais. Olha, pra ser bem sincera, eu não gosto nada do Jace (Todos me matam, inclusive a Nath), gosto mesmo é do Simon, o nerd lindo! Mas, enfim, esse casal vive de encontros e desencontros e quando a gente acha que, finalmente, as coisas vão dá certo, proto. Dá tudo errado de novo! kkkkk
Mas a gente torce pra que eles superem as dificuldades e fiquem juntos, porque ele combinam que só!
Confiram a resenha, aqui.

Hazel e Gus de A Culpa é das Estrelas. Esse livro é lindo, e pra quem nunca leu e nem sabe o que esperar, pode conferir a resenha, clicando aqui. Esses dois são completamente lindos, e desenvolvem uma relação sincera e cheia de sacrifícios. O livro é muito bonito e esses dois, ficaram pra sempre na nossa memória.

Harry Potter e Gina Weasley da série Harry Potter. Eu amo esse casal! Não sei porque, mas sempre gostei  e torci por eles. Eles se apoiam quando precisam, se afastam quando necessário, mas sempre estão juntos, independente do que aconteça. Enfim, adoooooro!

Bom galera, esse foi o post especial do Dia dos namorados e eu espero que vocês gostem. 
Comentem e me contem quais são os seus casais favoritos? Hein? Hein?
Queria agradecer a Nath por me contar quais são os seus casais e convidá-la pra participar do blog sempre que quiser.
Um beijo meu povo!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos