Você decide 2 - O resultado!

Boa tarde meus bens! Feliz ano novo! Atrasado! Já dei feliz ano novo pra vocês? ¬¬
Enfim... kkkk'
Primeiro eu gostaria de agradecer a todos vocês que me ajudaram de alguma forma a manter o blog sempre atualizado. Cada comentário, cada novo seguidor e cada nova parceria, foram de extrema importância pra mim. Agora já que passou essa minha fase sentimental (sempre sou sentimental! o.o), vamos ao que interessa?
No mês passado, eu lancei a segunda votação do "Você decide!" (o que é isso? O.O), a nossa escolha mensal, onde vocês é que escolhem a minha próxima leitura, mas dessa vez através de uma enquete. A enquete deu super certo, e com 39% dos votos, a minha leitura do momento é...


Sinopse - Starters - Livro 1 - Lissa Price Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...
Galeraaaaaaa! Comecei a ler o livro ontem e, MEU! TÁ BOM DEMAIS!, estou gostando bastante da leitura.       :)
Semana que vem, provavelmente na sexta-feira, eu já trago a resenha pra vocês.
Estou gostando de ver vocês escolhendo minhas leituras. Você têm bom gosto!
Obrigada meu povo!
Um beijo!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos