Resumo parceiro!

Boa noite galera!
Hoje vai ao ar o 'Resumo parceiro" que é uma coluna onde eu divulgo quais foram as novidades postadas pelos nossos blogs parceiros durante a semana e as novidades que eu postei aqui no blog.
Primeiramente, eu gostaria de agradecer tanto a Louise quanto a Emily por terem aceitado serem parceiras do blog. Muito obrigada mesmo meninas!
Então vamos começar?

Segunda-Feira, 26 de novembro: Resenha[Filme]: As apimentadas - ainda mais apimentadas
Terça-feira, 27 de novembro: [Curiosidades] Séries mais vendidas do Ano
Quinta-feira, 29 de novembro: Resenha #34 - O Sonho de Eva e Livro vs filme
Sábado, 01 de dezembro: [Lançamentos] Editora Valentina

 

Segunda-Feira, 26 de novembro: Concurso Coletivo Entre Blogs Literários
Terça-feira, 27 de novembro: Resenha: Ladrão de almas
Quarta-feira, 28 de novembro: Meme: Laço de incentivo à leitura!
Sexta-feira, 30 de novembro: Prêmio Dardos
Sábado, 01 de dezembro: Selo: Músicas para meus ouvidos
Domingo, 02 de dezembro: Resenha: Longe demais

Foi isso que os blogs parceiros aprontaram essa semana gente!
Adorei os posts de ambos e se eu fosse vocês correria lá pra conferir.
Quem quiser ser parceiro do blog, pode mandar um recadinho pra mim através da página de "Contatos" ou deixar um comentário aqui tá?

Um beijo! E até amanhã com a resenha de "Quem é você Alasca?"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos