Trocando desejos #1

Boa noite galera!
Hoje eu vou estrear essa coluna semanal, espero, na qual eu divido com vocês os meus desejos de compras mais recentes.
E pra começar com tudo, vou mostrar pra vocês, três livros que eu estou "namorando" já faz algum tempo.
O primeiro é:

Feita de Fumaça e Osso

A grande maioria das resenhas que eu li a respeito desse livro são bom positivas, sem falar que a capa e a sinopse são incríveis.

Feita de Fumaça e Osso - Livro 1 - Laini Taylor - Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito

O segundo é:
Ladrão de Almas 

Meu Deus que capa linda! Sim, eu julgo o livro pela capa, só não julgo somente por ela. Na verdade eu não tenho lido muito a respeito desse livro e não sei porque eu o desejo tanto. ¬¬ 
Mas eu quero! kkkk'

Ladrão de Almas - Trilogia Taker - Livro 01 - Alma Katsu - No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

O terceiro, último, porém não menos importante é:
Divergente

Gostei desse livro de cara. Não só pela capa, e nem mesmo pela sinopse. Do que eu gostei mesmo foi do enredo da história. Me parece ser original, criativo e instigante. E fiquei mais apaixonada ainda quando li a resenha das meninas do blog Psychobooks.  
Divergente - Livro 1 - Veronica Roth - Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
 É isso galera, esses são os meus desejados do momento, e agora que eu já revelei este segredo (draaaaaaaaaaaama) me revelem os seus!
Um beijo ;*

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos