Especial One Tree Hill - A série que marcou a minha vida


Boa noite galera!
Hoje é dia de Trocando Séries e para estrear essa coluna que eu adoro, nada melhor do que falar sobre a série que mais me marcou durante toda a minha vida. 
One Tree Hill!
Essa é a série! E para a minha tristeza, este ano, foi lançada a mais especial, e última, temporada de One Tree Hill.
Para que vocês conheçam esta série que é tão querida, dividirei com vocês a minha verdadeira paixão por Lances da Vida nome que, talvez, conheçam. kkk'  

One Tree Hill foi criada por Mark Schwahn, transmitida de 23 de setembro de 2003 à 04 de abril de 2012, com um total de 9 temporadas, inicialmente pelo canal The WB e depois peloThe CW, no Brasil foi traduzida para Lances da Vida e transmitida a 1ª temporada pelo SBT. (Fonte)


One Tree Hill gira em torno de dois meios irmãos, Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray), que além do pai, Dan Scott (Paul Johansson), e do talento para o basquete não tem nada em comum. Enquanto Nathan foi criado pelo pai com direito a todas as regalias por ele proporcionadas, Lucas foi criado por sua mãe Karen (Moira Kelly) e pelo tio paterno Keith (Craig Shaffer), e apesar de ter recebido todo o carinho e afeto que uma família pode proporcionar, sente-se injustiçado pela rejeição do pai.


Desde o começo são muito evidentes as diferenças entre os dois garotos. Nathan é o ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, já Lucas apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão.


Dan Scoot e Karen, namoraram durante o ensino médio, e no último ano escolar, Karen grávida, foi abandonada por Dan que tinha uma carreira brilhante no basquete para seguir, afinal ele havia ganho uma bolsa de estudos para uma faculdade e não podia perder esta oportunidade. Nem mesmo por Lucas. Karen, apesar de assustada levou em frente a gravidez e assumiu a responsabilidade de criar sozinha o seu filho. 
Após seguir com sua carreira e passar por vitórias e decepções, Dan casa-se novamente, e tem com Deb (Barbara Alyn Woods) o seu segundo filho, Nathan.

Mesmo sabendo da existência um do outro, Nathan e Lucas, são criados separadamente e nutrem, um pelo outro, certo rancor e até mesmo raiva e apesar de quererem apenas distancia um do outro a vida de ambos se cruzam após Lucas ser convidado pelo técnico Whitney Durham (Barry Corbin) para tornar-se jogador do Ravens, time em que Nathan é estrela. Ainda que esta decisão tenha provocado a ira de Dan, por não querer que nada atrapalhe o futuro brilhante que preparou para Nathan, Whitney faz de tudo para que os irmãos se entendam.


Mas para que isso aconteça será necessário muito mais que força de vontade já que nem estando no mesmo time Nathan e Lucas conseguem deixar de ser rivais, travando assim, verdadeiras batalhas na quadra. E o pior é que as batalhas não param por ai, já que Lucas acaba apaixonando-se por Peyton (Hilarie Burton), a bela líder de torcida e atual namorada de Nathan.


Agora Nathan precisa devolver na mesma moeda, e para vingar-se de irmão, usa Haley (Bethany Joy Galeotti) melhor amiga do rapaz. Mas os seus planos dão errado ao se apaixonar pela garota.


E agora? Como será que Nathan lidará com essa nova paixão? E Lucas? Conquistará de vez sua líder de torcida Peyton?Assistam e descubram!
Eu não sei ao certo como explicar qual é minha relação com One Tree Hill. O que posso dizer é que é extremamente forte. Essa série marcou de forma mais que significativa minha adolescência e acredito que minha vida. Faz anos que eu a acompanho e me sinto literalmente dentro da série. Amiga dos personagens.

Carrego lições de vida que aprendi através desta série, eu choro em quase todos os episódios e sou feliz em todos eles. Quando foi decretada enfim o fim da série eu imediatamente chorei de saudade, chorei de raiva, chorei de tristeza. One Tree Hill provoca em mim, reações e sensações que nenhuma outra série provoca.

E pode até parecer uma série comum, mas quando começamos a assisti-la, quando começamos a acompanhá-la, nos tornamos parte desta história e não há nada mais prazeroso que isso.

Eu amo verdadeiramente essa série e seus personagens, One Tree Hill estará sempre na minha memória, na minha alma e no meu coração.
Espero que possam assistir porque vale a pena! One Tree Hill, não é daquelas séries feitas por apenas lazer, é pra sempre.

Gostaria de pedir desculpas pelo tamanho do post, mas não dá para ser breve ao falar dessa série. E caso queiram saber um pouquinho mais da série e quiserem que eu resenhe as outras temporadas, terei o maior prazer em atender ao seu desejo (doida pra fazer kkk).

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos